Aspirantes

  Dom Bosco disse: "O que somos é presente de Deus; no que nos transformamos é o nosso presente a Ele"

7 de mai. de 2012

Olimpíadas Mariana

E é aberta as Olimpíadas Mariana!!
O mês de maio chega mais uma vez. É o mês da alegria porque celebramos com fé Maria em nossas comunidades. Neste mês de maio aprendamos muito com Maria, Mulher do silêncio, da escuta, do serviço e da obediência. Como não lembrar aqui as palavras de Dom Bosco quando nos diz: “Sê devoto de Maria Santíssima e serás certamente feliz”. Mulher Humilde que soube ouvir a voz de Deus e acolher a sua Palavra. Não existe escola salesiana sem pátio para a prática esportiva.

O esporte é uma oportunidade para ricos aprendizados: socialização, integração com o grupo, aprender a ceder, a encarar momentos de vitória e derrota. Acreditamos no esporte como necessidade para uma vida saudável, por isso a prática é incentivada para que se torne um hábito. O esporte é qualidade de vida e não se preocupa apenas com os resultados. 


A tocha olímpica, ou fogo olímpico, é um importante símbolo das Olimpíadas. 
Esse mês celebraremos o Mês Mariano alegres e uma das formas que faremos isso é com as Olimpíadas Mariana, onde teremos ricos aprendizados, para isso fomos divididos em duas equipes: Laura Vicuña e Namancurá.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Share |
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...