Aspirantes

  Dom Bosco disse: "O que somos é presente de Deus; no que nos transformamos é o nosso presente a Ele"

11 de nov. de 2011

No FEST 2011

O FEST - Festival da Juventude Salesiana aconteceu no dia 05 de novembro no Colégio Santa Teresinha, em São Paulo.

O evento reuniu todas as casas, obras, paróquias, escolas, universidades e casas de formação Salesianas, tanto dos Salesianos de Dom Bosco quanto das Filhas de Maria Auxiliadora (Salesianas).

O público aproximadamente foi de 2.000 jovens que participam das casas salesianas. O Pe. Marco Biaggi celebrou a missa com alguns padres e a Inspetora Ir. Vilma Santora junto com Irmãs Salesianas, também participou da celebração foi a Ir. SilviaBoullosa, Conselheira Visitadora das Irmãs Salesianas que falou sobre a visita e uma mensagem para todos.

O FEST teve dança, peças teatrais, bandas se apresentando na quadra, jogos na quadra como vôlei, futsal e handball. Houve também muita música com a Rádio Dom Bosco e animação de todos salesianos e salesianas. A tenda vocacional funcionou com muita animação e informação sobre Dom Bosco e Madre Mazzarello, sobre Jesus Cristo e como ser religioso.

O Pe. Antônio Ramos Prado (Pe. Toninho) também se despediu de todos depois de cinco anos na articulação da Pastoral Juvenil, ele vai trabalhar a partir de 2012 em Brasília junto ao Pe. Carlos Sávio e Dom Eduardo Pinheiro no Setor Juventude da CNBB.

E o Pe. Alexandre se apresentou como o novo animador e articulador da Pastoral Juvenil. Também foi um momento de despedida do Pe. Marco Biaggi que durante estes seis anos animou todas as casas salesianas da Inspetoria de São Paulo.
























Nenhum comentário:

Postar um comentário

Share |
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...