Aspirantes

  Dom Bosco disse: "O que somos é presente de Deus; no que nos transformamos é o nosso presente a Ele"

3 de out. de 2011

Passeio em Campos do Jordão em comunidade.

No dia 28 de setembro a Comunidade Salesiana de Pindamonhangaba foi convidada para animar a celebração eucarística no encontro dos Salesianos do Cone Sul. Este momento com os Salesianos também proporcionou o passei com a comunidade em vários lugares de Campos do Jordão e também visitar a imagem de Nossa Senhora Auxiliadora em Sto. Antonio do Pinhal que fica próximo a cidade de Campos do Jordão.

Visita a Nossa Senhora Auxiliadora em Sto. Antonio do Pinhal que fica próximo a Campos do Jordão.

Visita ao Mosteiro das Beneditinas em Campos do Jordão.

Nós com o Pe. Marco Biaggi, Inspetor Salesiano de SP, com o Pe. Narciso Ferreira, nosso diretor do Aspirantado, com o Pe. Toninho, Delegado da Pastoral Juvenil e com o Pe. Natale Vitale.

Estivemos também no Hotel da Vila Dom Bosco em Campos do Jordão para animar a celebração eucarística do encontro dos Inspetores e Delegados da Pastoral Juvenil Salesiana do Cone Sul. Estava presente também o Pe. Natale Vitale - Conselheiro Regional para América do Sul, o Pe. Feliberto Gonzáles - Conselheiro para Comunicação Social, Pe. Fabio Attard - Conselheiro para Pastoral Juvenil e também os Inspetores Salesianos do Brasil (São Paulo, Sul, Belo Horizonte, Manaus, Nordeste, Mato Grosso).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Share |
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...