Aspirantes

  Dom Bosco disse: "O que somos é presente de Deus; no que nos transformamos é o nosso presente a Ele"

19 de ago. de 2011

Exposição da vida de Dom Bosco

Exposição de quadros sobre a vida de Dom Bosco, acontece neste mês na Obra Social em Pindamonhangaba. Os Aspirantes André Faleiros, Alex Sandro e Lucas Ribeiro organizaram para que as crianças, os jovens e funcionários pudessem conhecer mais de perto a vida de Dom Bosco e fundador dos Salesianos de Dom Bosco.

Lembrando que no mês de agosto fazemos memória do nascimento de Dom Bosco e a Família Salesiana inicia a preparação para o bicentenário que será em 2015.
No período de 16 de agosto de 2011 a 16 de agosto de 2012, as reflexões devem ser feitas com a temática “Conhecimento da história de Dom Bosco”.

A Exposição aconteceu na Obra Social Salesiana de Pindamonhangaba, do dia 19 e vai até o dia 28 de agosto, quando encerra o tríduo da festa de Dom Bosco.
Os idealizadores foram os aspirantes: Michel Dutra, André Faleiros, Lucas Ribeiro, Alex Sandro e sob a observação do Pe. Narciso Ferreira.
A exposição é em comemoração do nascimento de Dom Bosco que celebramos em agosto e também para que a comunidade e os jovens possam ter contato da vida do fundador dos Salesianos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Share |
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...